26 de março de 2007

"Uma queda inesquecível"

Na passada sexta-feira, dia 23 de Março de 2007,dei uma queda inesquecível!
Vou contar-vos o que se passou.
Tudo começou no ano passado. A Isa tinha uma mala que parecia um pára-quedas e alguns rapazes da minha turma costumavam gozar com ela.
Um dia, ia ela à corrida com os colegas da nossa turma para apanhar o autocarro, quando um lhe grita:
-Ó Isa, abre o pára-quedas!
Ela começou a rir, trocou os pés e... lá vai uma queda numa rua toda empedrada!
Pois eu, na passada sexta-feira, também ia apanhar o autocarro, quando comecei a gozar com ela e a gritar:
-Ó Isa, abre o pára-quedas!
E lá fui eu parar ao chão. Fiquei com os joelhos todos esfolados e negros e com a mão toda preta.
Grande queda que dei! Acho que não me vou esquecer tão rapidamente.
Ana Caudia, 6ºI

Sem comentários: